Informe Chapada

Informe Chapada


Cursos de Capacitação e placas de sinalização para a Chapada Diamantina

27.11.2014

Turismo

Foto:Divulgação


Em visita à Chapada Diamantina, o secretário do Turismo Pedro Galvão reuniu-se com a secretária de Turismo da cidade de Lençóis, Michele Nonato. Foram discutidas ações para a melhoria na qualidade do atendimento dos serviços turísticos e implantação de placas de sinalização na cidade.

De acordo com o secretario de turismo da Bahia, além da colocação de novas placas de sinalização, vão ser desenvolvidos cursos de capacitação e certificação, visando ao aprimoramento dos guias turísticos.
Em reunião com o trade turístico local, Galvão foi informado da excelente ocupação hoteleira em Lençóis. O secretário disse que solicitou da empresa Azul Linhas Aéreas mais um voo para a região da Chapada, notícia muito bem recebida.

Em Mucugê, Pedro Galvão encontrou-se com a prefeita de cidade, Ana Medrado, quando recebeu a solicitação da ampliação de eventos turísticos e de nova sinalização para o município. Ciente do grande potencial turístico da região, o secretário garantiu esforços no sentido de viabilizar todo apoio para que o Festival de Inverno, programado para agosto 2015, seja um sucesso. (Sectur )

 

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.