Informe Chapada

Informe Chapada


Fabio Assunção leva namorada, Pally Siqueira, e filhos à pré-estreia do longa "Entre Idas e Vindas

12.07.2016

Entretenimento

AGNews, Raphael Castello

Fabio Assunção levou toda a família para a pré-estreia do longa "Entre Idas e Vindas", realizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, ontem  segunda-feira (11): além da namorada,Pally Siqueira, com quem viajou para o Caribe no final do mês passado, o ator levou também os dois filhos, Ella Felipe, de 4 anos, e João, de 13.

Nos cinemas, o filho mais velho do protagonista de "À Flor da Pele", próxima novela de Gloria Perez para o horário das nove, repete a relação de pai e filho vivida fora das telas e estreia nos cinemas. O clima de entrosamento entre Pally, que conheceu Fabio nos bastidores de "Totalmente Demais", e as crianças também ficou evidente nos cliques.

No elenco, a produção conta ainda com as atrizesIngrid Guimarães, par romântico de Fabio Assunção no trabalho, Alice Braga, Rosanne Mulholland e Caroline Abras.

A diferença de idade de 21 anos entre Fabio, de 44 anos, e Pally, de 21, foi criticada por alguns seguidores do ator. Em comentário, ele respondeu. "A diferença constrói. A Pally é livre. Liberdade é a escolha que fazemos agora. A escolha de um, interfere na vida do outro. Somos atentos a isso", afirmou o ator.

Depois, outros afirmaram nas fotos da viagem do casal à Alemanha que ele poderia estar em boa companhia e não com a atriz. "O que chama de boa companhia? Você a conhece? Tem algo a dizer sobre ela? Não me falta nada. Só há uma coisa eterna: o instante. Os combinados muitas vezes são destinados a brilhar a qualquer custo até o fim dos dias. (...) Reconsidere sua opinião subjetiva frente àquilo que combina ou não", respondeu Fabio.

AGNews, Raphael Castello

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.