Informe Chapada

Informe Chapada


Campeonato Rural de Livramento: definidas as equipe das semifinais

24.11.2014

Esportes

Chegando na reta final, o Campeonato Rural de Livramento tem deixado os torcedores cada vez mais ansiosos para conhecer o time campeão e os resultados dos jogos realizados no domingo (23) apontam os quatro semifinalistas da disputa.

 Foram quatro jogos emocionantes e as oito equipes que entraram em campo mostraram o porquê de terem chegado até as quartas de final, mas, apenas quatro delas seguem em busca do título.

 LOURENÇO, MATINHA, PIÇARRÃO E BARRINHA garantiram as vagas na semifinal.

No jogo Covas 04 e Lourenço, que já haviam empatado no jogo de ida, por 1 a 1, jogando em casa, Covas deixou a classificação escapar após perder por 1 a 0..

O time Pintos conseguiu reverter a vantagem sobre a Matinha, após ter perdido o primeiro confronto por 2 a 0 e devolveu o placar, levando assim, a decisão para os pênaltis. Nos pênaltis, a Matinha fez 3 a 2 e ficou com a vaga.

Piçarrão e Patos empataram o jogo de ida, por 0 a 0, e no último domingo também empataram em 2 a 2 tendo mais uma decisão nos pênaltis. Nos pênaltis, Piçarrão fez 4 a 2 e avançou.

Atual campeão, o Monteiro foi jogar fora de casa, depois de ter vencido a equipe da Barrinha por 1 a 0 no jogo de ida. Mas, a equipe da Barrinha jogando em sua arena e com o apoio fervoroso de sua apaixonada torcida venceu por 2 a 1 e na soma dos resultados agregados a disputa ficou em 2 a 2. Mais uma decisão em cobranças de pênaltis e, nas penalidades fez 3 a 2 para chegar com moral na próxima fase. A Arena da Barrinha foi palco da quebra de recorde de público do Campeonato com mais de 4.000 expectadores.

Agora, o torcedor Livramentense pode se preparar para mais dois confrontos de tirar o fôlego a partir do próximo domingo (30). Os confrontos da semifinal serão definidos por sorteio na próxima quarta-feira dia 26 de novembro na Câmara de Vereadores de Livramento a partir das 09h 30min.

Entre as 4 equipes que chegam a semifinal o Campeonato tem dois times Campeões e dois que buscam seu primeiro título do Rural.

                                                                  Informações: Rony Castro (LDL).

 

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.