Informe Chapada

Informe Chapada


Carro do DPT com três corpos capota em Avenida na Capital Baiana e deixa agentes feridos

04.01.2016

Foto: Clarissa Pacheco/CORREIO

O rabecão do Departamento de Polícia Técnica (DPT) bateu em uma árvore e capotou na manhã desta segunda-feira (4), na Avenida Bonocô, no sentido Dique do Tororó. O acidente aconteceu quando a equipe com um motorista e dois auxiliares voltava de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

O veículo estava com três corpos dentro do baú quando virou na avenida. Os frentistas de um posto de combustível da região e pessoas que passavam pelo local viram o acidente e ajudaram a desvirar o veículo e socorrer os agentes.

O motorista do rabecão, Miraldo Santos de Almeida, foi socorrido por uma ambulância do Salvar e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com lesões no braço e no rosto. Segundo o DPT apenas o motorista segue internado, os demais servidores foram liberados após atendimento médico.

Um outro rabecão foi encaminhado ao local para fazer o transporte dos três corpos que eram levados no veículo acidentado até o Instituto Médico Legal (IML). O Departamento não soube informar se os corpos transportados foram afetados, mas antecipou que a perícia ao qual são submetidos é capaz de identificar as lesões sofridos antes e após a morte.

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.