Informe Chapada

Informe Chapada


Em 2016 Rio de Contas terá carnaval garantido, prefeito de Brumado confirma que não irá realizar a festa

28.12.2015

Entretenimento

O prefeito de Brumado Aguiberto Lima Dias, disse que diante da crise econômica atual, o carnaval de Brumado mais uma vez não será realizado. Segundo o prefeito, “Seria uma falta de coerência falar na realização do carnaval no momento de crise que os municípios estão enfrentando”.

Por outro lado o prefeito de Rio de Contas Marcio Farias em entrevista ao programa Portal Noticias da Radio Portal FM, confirmou que no ano de 2016 o carnaval será realizado,e que a prefeitura mesmo em um momento difícil irá realizar a festa que atrai muitos turistas e aquece a economia do município.

A fim de reunir idéias para compor melhorias para o Carnaval 2016, no final do mês de outubro do ano corrente, o prefeito Márcio Farias, a  Comissão Organizadora do Carnaval , autoridades e  o comandante da 46ª CIPM, Major Irlando Oliveira se reuniram e entraram em consenso quanto manter a cultura e a tradição do Carnaval priorizando a ordem pública em todos os sentidos, principalmente no que diz respeito a poluição sonora, tanto provenientes de automóveis , quanto das residências de turistas e moradores locais. 

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.