Informe Chapada

Informe Chapada


Tucanos de Rio de Contas de olho nas eleições de 2016

01.09.2015

Política

A oposição de Rio de Contas vem fazendo a sua articulação política para as próximas eleições.

Com o intuito de fazer a união da oposição no município, o advogado Vinicius Costa, o farmacêutico Alan Guimarães e o médico Thiago Reis, uniram forças em torno da candidatura do PSDB para as eleições municipais de 2016.

Após assumir o comando do partido em Rio de Contas, o grupo já abriu processo de filiação em todo o município.

Na presidência da sigla, Vinícius Costa diz que “o PSDB buscará uma nova forma de fazer política em Rio de Contas, priorizando ouvir as demandas da coletividade em detrimento dos benefícios pessoais. “Vamos focar as atuações na busca do incremento da atividade turística como fonte de geração de renda e de emprego, bem como na discussão de uma política de revitalização do patrimônio arquitetônico e defesa ao meio ambiente”, ressalta o presidente ao site Política Livre.

Enquanto a oposição se articula em busca do melhor candidato e aquele que seja aceito pelos Riocontenses, a atual administração se encontra em uma sinuca de bico.

O grupo do atual prefeito Márcio Farias tem três pré-candidatos que a todo custo lutam para ser prefeito do município. De um lado com seu reduto eleitoral forte que é o distrito de Marcolino Moura, o presidente da câmara de vereadores Luciano Pierote diz nos bastidores que será ele o candidato. Do outro lado o contador da prefeitura João Farias vem aumentando sua popularidade no município sempre presente nos eventos com ou sem a presença do chefe do executivo.

E por fim Hudson Luz Pita popular “Huca” ex-vereador do município por dois mandatos, recebeu recentemente apoio de alguns eleitores que saíram pela ruas da cidade defendendo a candidatura do atual funcionário do cartório. Huca nunca deixou escondida a sua vontade de ser prefeito de Rio de contas.

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.