Informe Chapada

Informe Chapada


Promoter Ney Trindade se diz vítima de perseguição política ao ser impedido de realizar o evento Mica Manga nos dias 18, 19 e 20 de Dezembro

24.07.2015

Foto: Divulgação

A trajetória de sucesso do promoter Ney Trindade é conhecida em toda a Bahia, tendo o status de excelência sobre os seus eventos que tem a marca da qualidade.

Ele que vem lançando novos projetos, vem tendo um destaque ainda maior, como é o caso do Forró Vip que aconteceu no último final de semana em Livramento de Nossa Senhora. A mega produção atraiu milhares de pessoas de toda a região, gerando, inclusive, divisas para o município.

Dentre os novos projetos está o Mica Manga que está agendado para ser realizado nos dias 18, 19 e 20 de dezembro deste ano, que contará com grandes atrações e uma caminhada trio eletrizada, mais segundo o promoter, “a festa está correndo um sério risco de não acontecer, já que ele solicitou autorização no setor de tributos da Prefeitura e o atual prefeito Paulo Azevedo alegou que não poderia liberar o espaço público, pois iria prejudicar o evento de outra promoter, que, inclusive possui contratos com ele”. 

Considerando que não existe nenhum evento programado na data solicitada, subindo o tom, Ney Trindade questionou, “eu fiquei muito surpreso com essa alegação do prefeito, pois é totalmente sem base, já que no final de ano a cidade está repleta de visitantes e, de maneira nenhuma um evento poderá prejudicar o outro, pelo contrário, um acaba favorecendo o outro, porque o povo quer mesmo é festa na cidade” e continuou argumentando, “isso nunca aconteceu aqui, tanto que na administração passada do ex-prefeito Carlão nunca foi colocado obstáculos para a realização de eventos em praça pública, então porque agora o atual gestor vem tomar uma atitude como esta ? Só pode ser perseguição e isso não tem justificativa, porque proibir um evento do porte que será a Mica Manga, que vai movimentar a economia do município, com empregos diretos e indiretos, é totalmente sem lógica. Então não tenho como não expressar a minha indignação contra essa atitude que mostra uma total falta de bom senso”.

 E vocês conterrâneos, o que acham dessa atitude do prefeito? Será que Livramento está indo no caminho certo?

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.