Informe Chapada

Informe Chapada


Informe Chapada viaja pela Chapada Diamantina:Conheca a Cachoeira do Buracão em Ibicoara

20.07.2015

Turismo

O Informe Chapada começa a partir de hoje uma viagem pela Chapada Diamantina, com imagens exclusivas dessa região repleta de lugares maravilhosos para passeios turísticos em cidades e lugares com montanhas, rios e cachoeiras, que vão deixar você encantado com as  belezas naturais que só a natureza e a diversidade da Chapada  pode lhe proporcionar.

E para nos ajudar nessas viagens, contamos com apoio e a parceria do guia turístico Marcelo de Nina, guia experiente que leva você a lugares encantadores.

Para começar esse roteiro de viagens o nosso ponto de encontro hoje é o município de Ibicoara cidade a 570 Km de distancia da capital baiana.

A cidade é uma das maiores produtoras de café do estado.

Destacam-se, também, o artesanato, a apicultura e a fabricação  de cachaça. A atividade de ecoturismo vem crescendo e gerando empregos.

A seguir você confere fotos da Cachoeira do Buracão, a principal atração do município, tem cerca de 85 metros de altura e fica a trinta km da cidade.

Interessados em conhecer esse ou outros lugares da Chapada Diamantina entre em contato com o Guia Turístico Marcelo de Nina através do telefone (77) 9997-1684 .

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.