Informe Chapada

Informe Chapada


Quinta, Sexta, Sábado e Domingo. Um giro pela animação livramentense

19.05.2015

A cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, viu os seus últimos dias se transformar em uma verdadeira festa. O final de semana começou logo na quinta-feira, 14, com muita música boa na Pizzaria Água na Boca, point que já virou tradição no município.

Os livramentenses de brinde, ainda, conferiram a inauguração de uma novidade que promete agitar ainda mais os finais de semana da terra da manga. O restaurante Trindade abriu as portas com grande estilo, e segue na direção de se tornar ponto de parada quem gosta de apreciar tudo que é novidade no mercado gastronômico.

Livramento Moto Estrada

O Livramento Moto Estrada, importante moto club livramentense, completou dez anos nesse sábado, 16, e, para não deixar a comemoração passar em branco, foi montada uma verdadeira estrutura, o qual atraiu centenas de amantes que andam sobre duas rodas de todo o Brasil. Durante todo sábado as verdadeiras máquinas desfilaram pelas ruas da cidade. O ponto alto do evento foi a noite no Parque de Vaquejada Tio Dedé, que ao som das bandas de rock a população pode conferir feira de artigos para motocicletas, além do autêntico churrasco e outras variedades. O Informe Chapada aproveita, e manda um parabéns a todos os membros do Livramento Moto Estrada.

Forró do Passa-Quatro

Chegando na metade do mês de maio, estendendo até o mês de junho, o livramentense durante aos domingos só tem um destino. E nós não poderíamos fazer uma matéria sobre a agitação em Livramento e deixar de fora a mais tradicional delas. Estou falando do Forró do Passa-Quatro, que realizou nesse último domingo, 17, a 2ª manhã de sol ao som Lando Ramos, Mano Jr  e para fechar com chave de ouro a banda Coladinho a 2. O espaço ficou lotado, mas não é para menos, visto que as atrações fizeram bonito e não deixou ninguém parado

Perdeu a festa e ficou curioso, então não fique nervoso pois nós temos a solução. Confira os clicks do arrasta-pé tiradas pelas excelentes lentes do Informe Chapada, e se você compareceu e pousou para nós, acesse também e conte-nos o que achou.

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.