Informe Chapada

Informe Chapada


Paróquia do Santíssimo Sacramento, em Rio de Contas, divulga programação de Corpus Christi

18.05.2015

“Ser e construir Igreja hoje em nossas Paróquias e suas Comunidades”. É com esse lema que a Diocese de Livramento de Nossa Senhora, através da Paróquia do Santíssimo Sacramento, no município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, inicia o novenário de celebração cristã de Corpus Christi.

As celebrações estão previstas para iniciar no dia 26 de maio, terça-feira, ás 19h com acolhida da imagem de Nossa Senhora do Livramento na entrada de Rio de Contas, seguindo roteiro, todos os fiéis irão em direção a Igreja Matriz, onde o Bispo Diocesano de Livramento de Nossa Senhora, Dom Armando Bucciol celebrará uma missa às 19h30.

O novenário se encerrará no dia 03 de junho, quarta-feira. Após a missa, haverá o tradicional leilão organizado pelo Apostolado da Oração e caminhada pelas ruas da cidade, acompanhada pela Filarmônica Lira dos Artistas.

Na data magna, dia 04, uma alvorada às 5h, marcará o início de Corpus Christi, seguido de missa solene às 10h presidida pelo Bispo Dom Armando. Seguindo programação, às 12h haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento, encerrando às 16h com grande procissão de encerramento com a benção final.

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.