Informe Chapada

Informe Chapada


Rio de Contas: Festival da Primavera teve boa música e público recorde

02.11.2014

Educação

Foto: Informe Chapada

O 2° Festival da Primavera realizado no sábado (01) em Rio de Contas foi um sucesso, consagrando a festa no calendário de eventos da cidade.  Pista, area vip e camarotes ficaram lotados pelo público que foi prestigiar as apresentações de uma noite memorável.

O Riocontense Ely Pinto (cover de Raul Seixas) fez a abertura do Festival com uma brilhante interpretação das canções que eternizaram o pai do rock brasileiro. A filha de Ely, Anna Stella Lafetá, participou da apresentação revelando que o talento musical e a admiração por Raul Seixas estão presentes na família.

O Paraibano Zé Ramalho, principal atração do evento, mostrou porque é um grande ídolo da música popular brasileira: interagiu com o público, apresentou um repertório diversificado e foi acompanhado por um verdadeiro coral formado pelos fãs que cantaram durante todo o show.

A noite de Rock e MPB teve espaço ainda para o som sertanejo do cantor Danniel Vieira que encerrou o Festival em grande estilo deixando o público já na expectativa para o Festival 2015.

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.