Informe Chapada

Informe Chapada


Livramento: Fim de Ano Vip teve grandes shows no último sábado e o público aguarda com ansiedade o Réveillon

30.12.2014

Utilidade Pública

O último sábado de 2014 foi marcado pelo Fim de Ano Vip em Livramento de Nossa Senhora, evento que reuniu grandes atrações no Clube de Campo Caiçara. A estrutura da festa chamou a atenção do público que elogiou a decoração especial e os ambientes especialmente montados para a ocasião que teve uma mistura de ritmos e estilos.

O DJ Rafa Gouveia fez a abertura dos shows com o melhor da música eletrônica, em seguida, o cantor Canindé mexeu com as emoções do público com seu vasto repertório de MPB mesclando baladas românticas, samba canção, forró e músicas consagradas na atualidade por artistas de vários estilos. A última, e não menos esperada atração, foi o Rei da Cacimbinha, um fenômeno da irreverência que está conquistando todo o Brasil com o sucesso da muriçoca, canção obviamente de duplo sentido que conta sua “saga” entre o famoso mosquito que atormenta muita gente.  

Confira abaixo os clicks do evento registrados pelo Informe Chapada e prepare-se para a segunda noite do Fim de Ano Vip: Réveillon nesta quarta-feira, 31 de dezembro a partir das 22:00h com mega boate e as Bandas Cangaia de Jegue e Somd Black.

Adquira o seu ingresso e divirta-se na chegado do novo ano!

 

 

 

.

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.