Informe Chapada

Informe Chapada


Festas de Réveillon prometem animar a chegada de 2015 em toda a região

29.12.2014

Utilidade Pública

O ano de 2014 está chegando ao fim e muitas pessoas já se preparam para dar as boas-vindas a 2015. A festa de réveillon, que marca a passagem de ano, envolve misticismo, esperanças de renovação e, principalmente, muita alegria.

Na próxima quarta-feira (31) moradores de Rio de Contas e de toda a região que desejam celebrar este momento especial de forma gratuita, contam com uma grande diversidade de opções.

Confira alguns eventos:

Rio de Contas 

* Réveillon na Praça da Matriz a partir das 23:00h coom Queima da Maria Branca e Show com Elaine e banda. Queima de fogos de artício a meia-noite.

*Réveillon cultural na residência de João de Lúcia – Praça Coronel Carlos Souto (Rua do Capim).

Seguindo uma tradição que já dura 54 anos, o Terno de Reis que leva o nome do proprietário da residência irá se apresentar ao público numa demonstração de fé e ao som de músicas características deste tipo de manifestação popular.

Dom Basílio – Réveillon da Paz na Praça São João (Praça Principal).

Com início previsto para às 22:00h o evento terá como atrações: Carlos Kazan, Nandão e banda e Bonde da Paparazzy que irão se apresentar no palco montado especialmente para a data. A meia-noite um show pirotécnico anunciará a chegado do novo ano.

Abaíra – Reveillon Tradicional na Praça Principal.

A Festa na cidade começa às 21:00h com apresentações de Renan Moreira, Cordas e Vocais e Magno Sam. Queima de fogos de artício a meia-noite irão marcar o show da virada.

 

1

Comentários

30.12.2014
Talita Laiane
E Livramento que é bom nada... a não ser festa fechada!